Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Campus da Gente divulga agenda da semana

O programa Campus da Gente está preparando as seguintes atrações para suas próximas edições:

04/10, terça: Entrevista com o diretor do Centro de Ciências Rurais (CCR), professor Thomé Lovato e com o vice-diretor do Centro, professor Irineu Zanella.

05/10, quarta: Entrevista com a equipe diretiva do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM), sobre os inscrições do processo seletivo 2012.

06/10, quinta: Entrevista com o acadêmico de Engenharia Elétrica, petiano, Bruno Fontana Silva, sobre o projeto Universitar. E o também aluno Vitor Dornelles, do curso de Jornalismo, da Pró-reitoria de Extensão, sobre assuntos da sua pré reitoria.

07/10, sexta: Entrevista com Narcí Tonial, coordenador administrativo da turma do IQUE, sobre a semana da Criança.

O Campus da Gente vai ao ar de segunda a sexta, das 09h30 às 11h00, ao vivo, com produção e apresentação de Roberto Montagner e colaboração da acadêmica de Jornalismo, Maria Angélica Varaschini.