Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Atrações do Radar Esportivo deste sábado, 15/10

O Radar Esportivo deste sábado, 15/10, traz à pauta as expectativas dos clubes santa-marienses num período em que o futebol profissional está parado. Pelo lado do Riograndense, o novo responsável pelo Depto. de Infraestrutura do clube, Juliano Leite, vai falar a respeito dos planos de melhoria do Estádio dos Eucaliptos. Pelo lado do Inter-SM, a conversa é com o meia Léo, destaque do time B que disputa a Copa A Razão e uma das esperanças para 2012, caso aceite a proposta de se profissionalizar.

O programa vai enfocar também o futebol de mesa em Santa Maria, conversando com o botonista Glênio Moraes a respeito da Copa Leoni Müller, que acontece na UFSM no domingo e reunirá a velha guarda local deste esporte. O Radar Esportivo apresenta, ainda, as perspectivas do futebol pelotense na última rodada da Copa Dra. Laci Ughini – dependendo dos resultados paralelos, o Pelotas pode ficar nas mãos do resultado do rival Brasil para se classificar -, com um boletim do repórter Michel Burker, da Rádio Universidade Católica de Pelotas.

Também são atrações uma reportagem sobre o histórico do basquete em Santa Maria, e os tradicionais quadros “A regra do jogo”, com o árbitro Síndio Machado, e “Histórias do Futebol”, com o historiador Sérgio Claudio Engel. Em sua 269ª participação no programa, Engel vai falar da evolução das primeiras botinas para se jogar futebol, as precursoras das atuais chuteiras.

O Radar Esportivo vai ao ar todos os sábados, das 11h00 às 13h00, nos 800 AM da Rádio Universidade. O programa deste fim de semana tem apresentação de Diosana Frigo e Iuri Müller.