Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Programação dos 800 AM recebe ajustes nesta terça-feira

A Rádio Universidade, aproveitando a entrada do mês de novembro, aplica alguns ajustes à sua grade de programação a partir de hoje.

Agenda UFSM. Segunda a sexta, 16h05. A faixa das 16h05 às 17h00, ocupada em outubro pelo Universidade MPB, ganha um programa específico para divulgação da agenda da instituição. Na apresentação do espaço, agora em novembro, o jornalista Cezar Saccol. Estreia hoje, 01/11.

O Povo Cigano no Brasil. Terças, 21h30. Série produzida pela Rádio Senado, selecionada pelo Prêmio Roquette-Pinto, promovido pela ARPuB (Associação das Rádios Públicas do Brasil). Os rádio-documentários se propõem dar voz a uma população estimada em 600 mil brasileiros que vive, em boa parte, à margem da cidadania, sem acesso aos mais básicos serviços e equipamentos públicos. A história do povo cigano será contada desde os seus primórdios, passando por sua chegada ao Brasil, até a realidade atual dos grupos e comunidades. Estreia hoje, 01/11.

Caminhos. Sextas, 13h45. O programa dos colégios técnicos da UFSM muda de dia e horário na grade. A partir de agora passa a ser veiculado toda sexta, às 13h45…