Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Rádio Universidade divulga listagem de aprovados do CTISM na sexta

A Rádio Universidade AM divulga nesta sexta, 16/12, às 10h00, a lista de ´provados ao CTISM (Colégio Técnico Industrial de Santa Maria). A divulgação acontece dentro do programa Campus da Gente, de Roberto Montagner.

Serão divulgados os 502 nomes aprovados no exame de seleção pública para ingresso em 2012 na escola. Logo depois, a relação de aprovados estará disponível no portal da UFSM e do CTISM.

As provas ocorreram no primeiro domingo deste mês, 04/12, disponibilizando 502 vagas nos cursos presenciais diurnos e noturnos e no ensino a distância em cinco municípios-polos que receberão cursos na área de Automação Industrial.

Foram 2.439 candidatos inscritos no processo seletivo. A relação candidato / vaga ficou em geral 4,86 candidatos por vaga.