Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Dia de Natal nos 800 AM tem programação especial

Acompanhe a programação natalina da Rádio Universidade AM neste domingo, 25/12. Confira as atrações:

00h00/05h00 – EXPRESSO 292 ESPECIAL

O programa que abre o dia 25 reúne muita música natalina, com grandes nomes nacionais e estrangeiros, poesia de autores brasileiros e portugueses, e a participação confirmada de Helvio Cecchin e as inserções do Finestra Italiana pela madrugada adentro. Ilustrando, contamos sobre as tradições natalinas na Alemanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Itália, México, Porto Rico, Portugal, República Dominicana e Suécia, incluindo sucessos musicais dos países escolhidos. Comece seu dia de Natal com a gente. Um feliz Natal a todos nós! Expresso 292 tem produção, apresentação e edição de Milton Oliveira.

05h00/07h00 – O CANTO DO SUL ESPECIAL

Para comemorar o Natal, uma seleção especial de grandes clássicos da música gaúcha. Produção e apresentação de Sérgio Cruz.

08h00/12h00 – MARCA GAÚCHA ESPECIAL

Os Nativos, Leonardo, Jari Terres, Teixerinha Filho, Wilson Paim, Tchê Garotos, Joca Martins, Quero-Quero, Luiz Marenco e outros grandes nomes da música gaúcha chegam para fazer da manhã natalina um momento especial para todos que acordam cedo, ou nem dormiram das comemorações da meia-noite. O Rio Grande canta o Natal. Produção e edição de Milton Oliveira; apresentação de Roberto Montagner.