Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atração Nacional destaca a banda IDR



O segundo Atração Nacional de 2012, no próximo sábado, 14/01, destaca o trabalho da banda IDR. O programa vai ao ar às 14h00, com produção e apresentação de Milton Oliveira.

A IDR surge em 2008, na cidade de Ijuí, formada por um grupo de amigos que tocam covers e que já sonham em produzir suas próprias canções. No inicio a banda recebe o nome de Identidade Reggae, trocando mais tarde para IDR, abreviatura de Identidade Rock/Reggae. Passam, então, a trabalhar os estilos pop/rock e reggae.

Em 2010 concluem a produção do disco de estréia, Voar, incluindo doze faixas autorais, todas assinadas por Jaisson Marques, algumas individuais, outras com parcerias. A produção do álbum, que teve suas gravações no Estúdio Quanta, em Ijuí, esteve na responsabilidade de Anderson Costa.

A formação da IDR reúne Anderson Costa, guitarra solo e vocais; Diego Cadore, baixo; Fernando Wolff, bateria; Jaisson Marques, voz solo; Lucas Diemer, teclados; Mazur Felipin, guitarra e vocais; e Ricardo Bólico, percussão. O CD Voar traz ainda as participações de Enéas Shüller, metais; e Marcos Rigoli, bateria.

No programa, audição na íntegra do CD Voar, que traz entre suas faixas, Super Mario, Nossa História, A Alma e o Coração, Plural do Amor, Louco por Você, Voar e Nega.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-189

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes