Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Atração Nacional destaca a banda Aguabenta

O Atração Nacional do próximo sábado, 21/01, destaca o trabalho da banda baiana Aguabenta. O programa vai ao ar às 14h00, com produção e apresentação de Milton Oliveira.

O grupo é formado pelos músicos Igor di Ferreira, voz principal; Jorge Brasil, bateria; Elpídio Bastos, contrabaixo; Boca, guitarras, violão e cavaquinho; Bolão, percussão; José Raimundo Rios, teclados; e nos backing vocals, Fleury Ramos e Aline Barretto.

O CD Aguabenta, lançado em 2008, conta com as participações especiais de Val Rios, acordeon; Romilson Reis, trompete; e Leonardo Rocha, saxofone. A produção do trabalho foi da Guaxe, com direção artística de Tenison Del Rey.

Apostando na criatividade, os músicos preferem ficar longe de rótulos sobre o gênero da banda. “Não gostamos de rótulos. Quem se define se limita. E a única coisa que não queremos é limite. A Aguabenta quer experimentar, quer fazer da sua ousadia algo que a ajude a crescer. Fazemos música baiana para o mundo”, explica Igor di Ferreira, o vocalista da banda.

No programa, audição na íntegra do CD Aguabenta, que traz entre suas faixas, Loucura, O Jogo, Coisa do Destino, Me dê uma Chance, Na Boa, Cedo ou Tarde, Amor pra Vida Inteira e Sambão de Verão.