Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Pelos Palcos do Rio Grande retorna à grade

Nesta segunda, 12/03, retorna à programação da Universidade AM o programa Pelos Palcos do Rio Grande, com produção e apresentação do Rad. Hilo Paim, funcionário da UFSM e colobarador da emissora.

A nova temporada do programa entra na nossa grade no horário das 18h00 às 19h00, ao vivo, de segunda a sexta. A música nativista, as informações dos festivais do gênero, a cultura gaúcha e a competente comunicação de Hilo Paim prometem uma excelente alternativa aos finais de tarde na radiodifusão local.

O Pelos Palcos do Rio Grande fez sua estreia nos 800 AM num domingo dedicado aos pais, em 08/08/1999, às 10h00. Com o tempo, assumiu o horário das 08h30 às 12h00, sempre aos domingos. Encerrou sua primeira fase na emissora em 25/06/2006. Retornou em 27/05/2007, ainda aos domingos, das 08h00 às 12h00, encerrando sua segunda temporada em 20/09/2009, no Dia do Gaúcho.

Hilo Paim, responsável pelo programa, é natural de Alegrete. É radialista, auxiliar de laboratório e letrista musical. Em rádio, já tem em seu currículo programas e transmissões de festivais não só na Rádio Universidade, mas em outras emissoras da cidade.