Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Conversa de Músico estreia na segunda, 19/03

A programação da Rádio Universidade AM ganha mais uma produção acadêmica na segunda, 19/03. Estreia, às 20h00, o Conversa de Músico, projeto assinado pelo aluno do Curso de Música da UFSM e Radialista Lucas Cattelan.

O Conversa de Músico será um programa cultural, dedicado à divulgação das ações dos cursos de Música da UFSM, como recitais, atividades de extensão e eventos; valorização dos professores, acadêmicos e graduados na instituição; e divulgação das programações da Orquestra Sinfônica de Santa Maria, do Coro de Câmara da UFSM e da Orquestra de Sopros da UFSM. O programa trabalhará com acervos digitais do Depto. e Curso de Música, do Centro de Artes e Letras, da Rádio Universidade e dos próprios convidados.

O projeto já tem seus meios de contato e divulgação disponíveis. O e-mail para críticas e sugestões é conversademusico@gmail.com. E o blog Conversa de Músico pode ser acessado no endereço www.ufsm.br/conversademusico.