Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Endereço web da Rádio Universidade ganha upgrade

Rádio Universidade AMNesta quarta, 18/04, o endereço da Rádio Universidade AM, www.ufsm.br/radio, ganha um upgrade completo. Neste momento, 11h30, o site da emissora abandona seu formato de portal, transformando-se num blog.

Baseado numa prosposta atualizada em termos de divulgação institucional na grande rede, o webmaster Milton Oliveira aposta a partir de agora num blog referencial para aproximar os internautas das novidades, ações e informações dos 800 AM.

O blog da Universidade AM, emissora pública da Universidade Federal de Santa Maria, procura ser o mais constante na divulgação dos programas que integram a grade da emissora, reunindo em suas postagens detalhes e pautas previstas para datas seguintes.

O visitante encontra, ainda, as notícias relacionadas à emissora publicadas anteriormente no portal, recuperadas na sua integralidade e devidamente datadas como as foram naquele momento de original veiculação.