Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

Atração Nacional destaca a voz de Paulo Vaz



O Atração Nacional do próximo sábado, 28/04, destaca o trabalho musical de Paulo Vaz. O programa vai ao ar às 14h00, com produção e apresentação de Milton Oliveira.

Entre as suas influências, Paulo destaca o rock dos anos 60 e 70 e a música popular brasileira, citando bandas como Led Zeppelin, Pink Floyd, Queen, Red Hot Chilli Peppers, Lenny Kravitz, Tim Maia, Rila Lee e a banda Black Rio.

Em 2010 lançou seu álbum de estreia. O CD Janela reúne dozes faixas autorais inéditas, classificadas como pop-rock com pitadas de funk. No disco, além da voz solo, Paulo assume a guitarra, e conta com os parceiros Leo Baeta na bateria, Gustavo na guitarra, Rafael no baixo e participação de músicos convidados.

Na área da produção musical, entre muitos trabalhos, Paulo Vaz já participou como co-produtor do CD Com Cebola, de Mariana Magri, lançado em 2004. Assinou a produção do CD A Luta da Vida, da banda Haimanda, e do CD Tudo Mudou, da banda A Gatalógica, ambos lançados em 2006. E atuou como produtor, arranjador e música no disco da banda Dilirium Tremens, em 2007.

No programa, audição na íntegra do CD Janela. E duas faixa bônus do CD Com Cebola, co-produzido pelo artista, na voz de Mariana Magri.


Publicações Recentes