Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Arquivo 800 toca Zeca Pagodinho nesta sexta



Arquivo 800O Arquivo 800 desta sexta, 11/05, preparou uma seleção especial para seu fim-de-noite. Entre outros, estarão no programa Casa das Máquinas, Altay Veloso, Hot Chocolate, Prêntice, Richard Sanderson e Zeca Pagodinho.

"Judia de Mim" é a canção (letra no "leia mais") que Zeca Pagodinho canta nesta noite. Jessé Gomes da Silva Filho nasceu a 04/02/1959, na cidade do Rio Janeiro, no bairro do Irajá, e foi criado em Del Castilho. Filho de Seu Jessé e Dona Irinéa, quarto de uma família de cinco crianças, desde cedo já trocava as aulas por uma boa roda-de-samba. Foi descoberto em 1981 por Beth Carvalho em uma roda de samba do Cacique de Ramos, na zona norte do Rio, que o levou para gravar uma faixa em seu disco. Um ano depois foi convidado pela gravadora para participar de uma coletânea que reunia novos talentos. Conheça melhor o artista visitando seu site oficial.

O Arquivo 800 vai ao ar de segunda a sexta, às 23h00, com produção, apresentação e edição de Milton Oliveira. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no blog via web.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-297

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes