Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Conversa de Músico recebe professores e acadêmicos de Música da UFSM

Conversa de MúsicoO Conversa de Músico desta segunda, 21/05, destaca o 1º Encontro de Oboé e Fagote da UFSM e o Recital da Classe de História da Música Brasileira.

O 1º Encontro de Oboé e Fagote da UFSM é uma promoção do Departamento de Música e acontecerá nos dias 23 e 24 de maio e o Conversa de Músico apresentará uma entrevista com os professores coordenadores do evento, o oboísta Lucius Mota e o fagotista Glaubert Nüske.

O programa também terá a participação dos alunos que realizaram o Recital da Classe de História da Música Brasileira dos Cursos de Música da UFSM no dia 15 de maio recente, no Centro de Artes e Letras, orientados pela professora Ângela Ferrari.

As apreciações musicais do programa serão uma peça para fagote, executada pelo Prof. Glaubert em um recital realizado no auditório da Escola de Música da UFMG, em Belo Horizonte, além de algumas gravações das obras executadas no Recital da Classe de História da Música Brasileira da UFSM.

O Conversa de Músico vai ao ar toda segunda, às 20h00, com produção, apresentação e edição de Lucas Cattelan, acadêmico de Música da UFSM. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no blog via web. E, ainda, na Rádio São João FM, emissora comunitária de São João do Polêsine, aos sábados, às 19h00. Pautas, áudios e informações adicionais estão no blog Conversa de Músico.