Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Arquivo 800 toca Os Cariocas nesta quinta



Arquivo 800O Arquivo 800 desta quinta, 31/05, preparou uma seleção especial para seu fim-de-noite. Entre outros, estarão no programa Erasmo Carlos, Jackson Five, Renato Teixeira, Sandra de Sá, Marcella Bella e Os Cariocas.

"Ela é Carioca" é a canção (letra no "leia mais") que Os Cariocas cantam nesta noite. Os Cariocas iniciaram suas atividades em 1942, na cidade do Rio de Janeiro. Eles fizeram escola na arte de cantar música popular em vocal, misturando polifonia e efeitos rítmicos. Influenciados por outros grupos vocais como o Bando da Lua, Anjos do Inferno e Quatro Ases e Um Coringa, estrearam no programa de calouros de Renato Murce, na Rádio Mundial, onde, na segunda tentativa, foram campeões. A atual formação do grupo reúne Severino Filho, arranjos, 1ª voz e piano; Fabio Luna, 2ª voz, flauta e bateria; Neil Teixeira, 3ª voz e contrabaixo; e Elói Vicente, 4ª voz e violão. Conheça melhor o artista visitando seu site oficial.

O Arquivo 800 vai ao ar de segunda a sexta, às 23h00, com produção, apresentação e edição de Milton Oliveira. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no blog via web.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-392

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes