Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Rádio Universidade mantém programação especial no período de greve

Rádio Universidade AMA Rádio Universidade AM, emissora pública da Universidade Federal de Santa Maria, mantém a partir desta segunda, 11/06, programação musical especial em virtude da greve dos funcionários das universidades federais.

O movimento grevista foi deflagrado na UFSM na manhã desta segunda, cumprindo calendário pré-definido em diversas assembléias anteriores tanto na instituição, como nas outras universidades federais do país.

A Rádio Universidade, como veículo de comunicação, está no grupo de serviços essenciais, por isso mantém suas atividades na frequência 800 AM e na internet, apenas suspendendo sua grade normal de programação. Desde o meio-dia coloca no ar um playlist exclusivo e atende às transmissões obrigatórias, como a retransmissão dA Voz do Brasil e inserções dos partidos políticos.