Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Rádio Universidade transmite abertura da JAI 2012

Jornada Acadêmica  Integrada da UFSMNa segunda, 22/10, às 08h30, a Rádio Universidade AM transmite a abertura da 27ª edição da Jornada Acadêmica Integrada da UFSM, direto do Auditório Flávio Miguel Schneider, no Centro de Ciências Rurais.

A JAI acontece na instituição de 22 a 26/10. Na abertura oficial, nesta segunda, terá a palestra do Dr. Cléber Cristiano Prodanov, Secretário de Estado de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Sul.

Durante toda a semana a Rádio Universidade AM vai trazer em sua programação informações do mais importante evento acadêmico da nossa instituição.