Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Rádio Universidade transmite cerimônia ecumênica nesta segunda

Nesta segunda, 04/02, a Rádio Universidade AM transmite na íntegra o culto ecumênico em homenagem às vítimas do incêndio na boate Kiss, ocorrido no último dia 27/01 em Santa Maria. A cerimônia religiosa está prevista para às 09h00, no Espaço Multiuso, ao lado da Reitoria. A iniciativa do evento é da administração da UFSM, SEDUFSM (Seção Sindical dos Docentes, ASSUFSM (Associação dos Servidores) e DCE (Diretório Central dos Estudantes.

A Rádio Universidade transmite na frequência 800 AM e via web em www.ufsm.br/radio.

A TV Campus, o outro veículo da Coordenadoria de Comunicação Social da instituição, também transmite a cerimônia ao vivo, no canal 15 da Net Santa Maria e no endereço www.ufsm.br/tvcampus. A Multiweb, setor multimídia do CPD (Centro de Processamento de Dados) também promove transmissão do evento, no link www.multiweb.ufsm.br.