Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Aplicativo móbile da Rádio Universidade AM disponível na rede

Universidade AM no seu celularA Rádio Universidade AM, emissora pública da Universidade Federal de Santa Maria, marca presença em mais uma área web. Agora estamos disponíveis nos celulares, através do nosso aplicativo móbile.

Criado gratuitamente no Universo.mobi, uma oficina virtual de aplicativos para aparelhos móveis, o APP da emissora está disponível para iPhone, Android e celulares com Java.

Para instalar o aplicativo é só digitar o endereço universo.mobi/radioufsm no navegador do seu celular ou fotografar o código QR distribuído na página acima com o leitor de código de barra do seu celular.