Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Rádio Universidade transmite apresentação da Banda dos Fuzileiros Navais

Banda dos Fuzileiros NavaisA Rádio Universidade AM transmite nesta quarta, 10/04, a apresentação da Banda dos Fuzileiros Navais no Campus da UFSM.

O espetáculo acontece a apartir das 13h30 no Largo do Planetário. A banda tem mais duas apresentações agendadas para Santa Maria, uma pela manhã, às 08h00, na Praça Saldanha Marinho, e outra às 19h30, na Praça General Osório, em frente ao Mallet.

Os eventos aqui na cidade são uma homenagem às vítimas da tragédia de 27/01 e contam com a parceria da AVTSM (Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria.

A Banda Marcial dos Fuzileiros Navais é uma das maiores da América Latina, com 98 integrantes, e está sediada no Rio de Janeiro.