Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

Rádio Universidade na cobertura dos debates da UFSM



Eleições 2013A Comissão de Consulta à Comunidade para escolha do reitor e vice-reitor da Universidade Federal de Santa Maria agendou quatro debates entre os candidatos inscritos, que deverão acontecer nas seguintes datas: 11/06, às 14h00, no auditório social do Colégio Agrícola de Frederico Westphalen; 11/06, às 19h00, no auditório do prédio da Finep em Palmeira da Missões; 19/06, às 15h00, no Espaço Multiuso, no campus central; e 26/06, às 18h00, na Câmara de Vereadores de Santa Maria.

O objetivo dos debates é exclusivamente apresentar e defender as propostas e ideias de gestão para os próximos quatro anos. Todos os candidatos terão as mesmas condições de tempo e exposição. Os eventos terão cinco blocos. No primeiro, cada candidato terá cinco minutos para apresentação. No segundo bloco, perguntas entre os candidatos, com direito a réplica e tréplica. O terceiro bloco será para perguntas da plateia específicas para cada candidato, com comentários dos demais. No quarto bloco, duas perguntas da plateia para os três candidatos. No último, cinco minutos para cada candidato fazer suas considerações finais. O tempo total previsto é de cerca de duas horas. O sorteio da ordem de apresentação dos candidatos será feito bloco por bloco, 30 minutos antes do início do debate, pela Comissão de Consulta, juntamente com os candidatos ou suas assessorias. As perguntas da plateia serão por escrito e sorteadas pelo mediador.

A Rádio Universidade AM promove cobertura dos quatro debates programados. Dia 11/06, transmite ao vivo a partir das 14h00, direto de Frederico Westphalen; também no dia 11/06, às 19h00, grava o debate em Palmeira das Missões, que será levado ao ar no dia 13/06, às 13h20. Aqui em Santa Maria, no dia 19/06, grava o debate das 15h00 e reproduz às 22h00, logo depois da cobertura da rodada da Copa das Confederações; e no dia 26/06, grava o debate das 18h00 e reproduz às 23h00 , logo após o programa Reencontro.

A cobertura dos debates pode ser acompanhada pelos 800 AM e aqui no blog via web.


Publicações Recentes