Universidade Musical apresenta especial no dia dos namorados

Dia dos Namorados 2013Nesta quarta, 12/06, o Universidade Musical é especial do horário das 13h20 às 16h00, dedicado exclusivamente ao Dia dos Namorados.

A programação especial reúne grandes temas românticos nacionais e internacionais. Tocam no programa canções como Quero Falar de Amor, com Ivan Lins; Paixão, com Kleiton & Kledir; My Cherie Amour, com Stevie Wonder; Por Amor, com Ira!; Amado, com Vanessa da Mata; Still Loving You, com Scorpions; e Cuide Bem do Seu Amor, com Os Paralamas do Sucesso, entre outras.

A seleção musical, preparada e apresentada por Rejane Miranda, teve colaboração dos ouvintes que curtem a fanpage da emissora no Facebook.

O Universidade Musical – Especial Dia dos Namorados pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no blog via web. A edição é de Milton Oliveira.