Rádio Universidade na cobertura das eleições na UFSM

Eleições 2013Nesta terça, 02/07 (nos pólos EAD), e quarta, 03/07 (nos campus), acontece a eleição para a reitoria da Universidade Federal de Santa Maria. Nesta quarta, a votação prevê seu encerramento para 22h00. Depois, no Espaço Multiuso, aqui no campus central, será realizada a apuração dos votos.

A Rádio Universidade AM, em parceria com a Multiweb, Agência de Notícias e TV Campus, promove cobertura completa com boletins ao vivo durante toda a noite, até a proclamação da chapa vencedora.

O programa Reencontro, comandado por Celso Franzen, vai ser especial, das 21h00 às 00h00, ampliando em uma hora sua edição normal, ao vivo (com cedência do espaço do Arquivo 800). Na madrugada, os boletins continuam no Miscelânea, programa de Sérgio Cruz.

A cobertura das eleições na UFSM pode ser acompanhada pelos 800 AM e aqui no blog via web.