Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Rádio Universidade mantém programação especial nesta quinta, 11/07

Rádio Universidade AMA Rádio Universidade AM, emissora pública da Universidade Federal de Santa Maria, mantém nesta quinta, 11/07, das 07h00 às 19h00, programação musical especial em virtude da paralisação dos servidores técnico-administrativos da instituição.

A paralisação faz parte do Dia Nacional de Lutas, convocado pela Assufsm/Fasubra, Centrais Sindicais e outras entidades representativas da sociedade brasileira..

A Rádio Universidade, como veículo de comunicação, está no grupo de serviços essenciais, por isso mantém suas atividades na frequência 800 AM e na internet, apenas suspendendo sua grade normal de programação.