Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Santa Demo comemora cinquenta audições neste sábado

Santa DemoO programa desta semana, mais uma vez, está imperdível! O Santa Demo deste sábado, 13/07, traz um especial comemorativo aos 50 programas.

O projeto do Santa Demo foi criado por Gabriela Gelain e Luciana Minuzzi, acadêmicas de jornalismo da UFSM. Atualmente, reúne em sua equipe os alunos Andressa Amaral, Eduardo Molinar, Gabriela Gelain, Guilherme Denardin Gabbi, Laíssa Sardiglia, Laiz Regina Battisti, Leonardo Pereira Cortes e Luciana Minuzzi.

O Santa Demo vai ao ar pela Rádio Universidade todo sábado, ao vivo, das 13h00 às 15h00, com produção e apresentação da equipe SD. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no blog via web.