Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Radar na Rodada estreia nesta quarta na programação dos 800 AM

Radar na RodadaNesta quarta, 24/07, estreia mais um produto do Radar Esportivo na programação da Rádio Universidade AM. O Radar na Rodada chega para analisar com muita propriedade as principais competições esportivas do país, com destaque à Série A do Campeonato Brasileiro.

O que esperar dos confrontos do meio de semana? Quem está melhor preparado para vencer? Quais equipes buscam a liderança do certame? Estas e outras questões serão analisadas todas as quartas, das 17h05 às 18h00, ao vivo.

O Radar na Rodada já vinha sendo apresentado apenas na web desde 2012. E assim como o Radar na Copa, trabalho de pré e pós-jogo local quando da Copa das Confederações, esta é mais uma das iniciativas do Projeto Radar Esportivo, mantido pelos acadêmicos de Jornalismo da UFSM.

Atualmente, compõem a equipe os alunos André Alves, Bernardo Zamperetti, Eduardo Simioni, Guilherme Porto, Jonas Migotto, Julio Desordi, Lucas Delgado, Marina Fortes, Nicholas Lyra, Rodrigo Thiel, Victor Carlotto, Vinícius Azevedo e William Boessio. A orientação é da professora Viviane Borelli, docente do Depto. de Ciências da Comunicação.

O Radar na Rodada vai ao ar, ao vivo, nas quartas, das 17h05 às 18h00. E o Radar Esportivo, também ao vivo, aos sábados, das 11h00 às 13h00. Os programas podem ser ouvidos pelos 800 AM e aqui no blog via web. Pautas e outras informações estão no blog do projeto.