Coisas do Sul mostra centro de pesquisa paleontológica de Polêsine

Coisas do SulNesta sexta, 30/08, o Coisas do Sul apresenta o Centro de Apoio à Pesquisa Paleontológica, de São João do Polêsine. Trata-se de um centro de fomento à pesquisa fossilífera da região da Quarta Colônia de Imigração Italiana, e que tem a participação da Universidade Federal de Santa Maria em seu funcionamento.

Na oportunidade, conversas com Valserina Maria Bulegon Gassen, prefeita de São João do Polêsine, e José Itaqui, secretário-executivo do CONDESUS, Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Quarta Colônia.

O programa Coisas do Sul vai ao ar pela Rádio Universidade toda sexta, às 17h05, com reprise no domingo, às 19h00. A produção e apresentação é de Roberto Montagner, Cleber Costa e Sérgio Cruz. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no blog via web.