Nova temporada dos programas acadêmicos nos 800 AM

Projeto Rádio-EscolaA nova temporada dos programas acadêmicos inicia nesta quarta, 11/09, com a volta do Na Boca do Monte. Na quinta, em breve, retorna o Diálogos Possíveis. Os dois programas integram o Projeto Rádio-Escola, coordenado pelo professor Paulo Araújo, responsável pelas disciplinas de radiojornalismo no curso de Jornalismo da UFSM.

O Na Boca do Monte é uma rádio-revista ao vivo, pautando notícias, entrevistas, reportagens, boletins e crônicas sobre a instituição e a cidade. A produção é dos alunos do 4º semestre, cumprindo a disciplina Radiojornalismo II.

O Diálogos Possíveis foca sua atenção num entrevistado, que, questionando pelos futuros jornalísticas, conta da sua vida e sua atuação profissional. A produção é dos acadêmicos do 2º semestre, na disciplina Entrevista Jornalística.

Os programas acadêmicos vao ao ar pela Rádio Universidade toda quarta, Na Boca do Monte, e quinta, Diálogos Possíveis, na faixa das 17h05. Os programas podem ser ouvidos pelos 800 AM e aqui no blog via web.