Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Querência do Bugio ao vivo na Universidade AM

Universidade AM nos festivaisA Rádio Universidade transmite de 03 a 05/10, direto de São Francisco de Assis, o 15º aparte do Querência do Bugio.

O festival classificou 14 composições, sendo sete para cada uma das linhas. Na Linha Bugio concorrem as músicas Bugio do Ibicuí (Salvador Ferrando Lamberti e Tuni Brum), Agregado Urbano (Sadi Machado e Airton Dornelles), Praça e Querência (Vilson Vargas e Joni André), O Preço da Inconsequência (Valdir Disconzi e Halber Lopes), Retorna a São Francisco (Nenito Sarturi e Leonordo Sarturi), Toca um Bugio (Luiz Carlos Ranoff) e Bugio da Bombacha (Francisco Espinosse e Amilton Brum).

Na Linha Campeira Nativista, irão ao palco as músicas Quando a Chuva Madura (Jose Valter Dornelles e Luiz Carlos da Silva Costa), Tempo Sonho e Solidão (Paulo Ricardo Costa, Regis Reis e Marcio Lanes), De Pátria Campo e Querência (Eliezer Dias de Souza e Evandro Pires), Homens de Bem (Silvio Jenro, Boca Costa e Cristiano Fantinel), De Estradear Pedras (Juan Daniel Isernhasen, Alex Haz e Frederico Melo), De Luas e Ausências (Caine Teixeira Garcia e Maykell Paiva) e Paisagem e Rituais de um Ocaso (Joel de Freitas Paulo e Nirion Bernardes Machado).

O Pelos Palcos do Rio Grande, programa de Hilo Paim, também será transmitido ao vivo de São Francisco de Assis nos dias 03 e 04/10, em seu horário normal, das 18h00 às 19h00.

A transmissão do Querência do Bugio pela Rádio Universidade começa às 20h30. A Equipe 800 AM de Nativismo está escalada com os profissionais Hilo Paim, Celso Franzen, Gilberto Soares e o convidado especial Cabeto. A cobertura pode ser ouvida pelos 800 AM e aqui no blog via web.