Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Campus da Gente visita Santo Antônio da Patrulha

Campus da GenteNesta sexta, 25/10, o Campus da Gente volta ao e-Tec Brasil de Santo Antônio da Patrulha. Neste polo, a UFSM oferece os cursos de Técnico em Segurança do Trabalho e Automação Industrial, do Colégio Técnico Industrial (CTISM). Pela UAB, Universidade Aberta do Brasil, o curso de Licenciatura em Física. Ao todo, o polo tem hoje 28 cursos de várias instituições, 34 turmas, 1.034 alunos e atende 42 municípios da região.

Estão agendadas entrevistas com Paulo Roberto Bier, prefeito municipal de Santo ANtônio da Patrulha; Dilce Eclai de Vargas Gil Vicente, coordenadora do polo; Dalva Maria Provenzi de Carli, secretária do polo e tutora presencial; – Ziraldo Rodrigues, aluno do curso de Automação Industrial (CTISM); e Sílvio Backes, aluno do curso de Segurança do Trabalho (CTISM).

O Campus da Gente vai ao ar pela Rádio Universidade das 09h30 às 11h00, com produção e apresentação de Roberto Montagner. Nesse projeto, Cleber Newton Costa divide a apresentação do programa com o titular e Sérgio Cruz é responsável pelos trabalhos técnicos. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no blog via web.