Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Tertúlia Musical Nativista ao vivo na Universidade AM

Universidade AM nos festivaisA Rádio Universidade transmite nos dias 29//11 a 01/12, direto do Largo da Gare (Centro Ferroviário de Cultura), em Santa Maria, a 21ª Tertúlia Musical Nativista.

O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Santa Maria, tem em sua comissão julgadora Adair de Freitas, Carlos Omar Villela Gomes, Francisco Alves, Júlio Pereira, Nenito Sarturi, Tuny Brum e Humberto Gabi Zanatta.

A transmissão da Tertúlia pela Rádio Universidade começa às 20h00. A Equipe 800 AM de Nativismo está escalada com os profissionais Hilo Paim, Gilberto Soares e Celso Franzen. E o comentarista convidado Chico Sosa.

A cobertura pode ser ouvida pelos 800 AM e aqui no blog via web.