Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Rádio Universidade na cobertura da transmissão de posse na UFSM

UFSM em destaque nos 800 AMNesta sexta, 10/01, a Rádio Universidade AM, promove cobertura especial a partir das 10h00, direto do Largo do Planetário, no Campus.

A emissora estará presente na transmissão de posse dos dois mais importantes cargos da UFSM, do reitor Paulo Afonso Burmann e o vice-reitor, Paulo Bayard Dias Gonçalves.

Paulo Afonso Burmann é oficialmente o 11º reitor da história da instituição, desde o último dia 23/12, quando foi empossado no cargo pelo ministro em exercício da Educação, Henrique Paim. Burmann tomou posse no cargo de reitor da UFSM em cerimônia realizada na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, no gabinete do reitor daquela instituição, Carlos Alexandre Netto.

A transmissão pode ser ouvida pelos 800 AM e aqui no blog via web.