Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pelos Palcos do Rio Grande estreia sua audição de sábado



Pelos Palcos do Rio GrandeA grade de programação da Rádio Universidade AM continua recebendo novidades. A partir deste sábado, 05/04, o Pelos Palcos do Rio Grande ganha sua audição de final de semana. O programa vai ocupar a faixa das 17h00 às 19h00.

O Pelos Palcos do Rio Grande é um programa cultural, dedicado à divulgação da música nativista e seus festivais, lançamentos e nomes da música gaúcha, e da cultura sul-rio-grandense.

O programa já faz parte da programação, de segunda a sexta, das 18h00 às 19h00. Até mesmo visando as transmissões de festivais previstas pela emissora, a edição de sábado chega para trazer mais música e cultura gaúcha na faixa e, quando dos festivias, transmitir ao vivo da cidade de cada evento, reunindo aqueles que fazem o espetáculo para um bate-papo ao final de tarde.

O Pelos Palcos do Rio Grande tem pesquisa, produção e apresentação do radialista Hilo Paim, funcionário da UFSM e colaborador na emissora, com apoio de produção e edição de Milton Oliveira e Jordan Junges.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web. E pode ser contatado pelo e-mail pelospalcosdoriogrande@yahoo.com.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-802

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes