Festival Nativista Canto do Charão ao vivo na Universidade AM

Universidade AM nos festivaisA Rádio Universidade transmite nos dias 02 a 04/05 o 1º Festival Nativista Canto do Charão, direto de Muitos Capões, município da região nordeste do Rio Grande do Sul.

A cobertura do evento pela Universidade AM, com base no Centro de Eventos Arthulino Teles de Oliveira, será assim distribuída: na sexta, 02/05, das 18h00 às 19h00, acontece transmissão do Pelos Palcos do Rio Grande; no sábado,03/05, a partir das 20hh0, transmissão da noite de apresentação das composições classificadas; e no domingo, 04/05, a partir das 15h00, cobertura da finalíssima e entrega da premiação.

A Equipe 800 AM de Nativismo está escalada com os profissionais Hilo Paim, Gilberto Soares, Júlio Graef e Celso Franzen. A cobertura pode ser ouvida pelos 800 AM e aqui no site via web.