Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Hilo Paim é tema de reportagem na revista A Nova Democracia

Hilo PaimA revista A Nova Democracia, em seu número 129, referente a 2ª quinzena de abril, traz a matéria intitulada "Festivais de nativismo no rádio", assinada pela jornalista Rosa Minine.

A reportagem enfoca a atuação de Hilo Paim, radialista e compositor, funcionário da UFSM, atuante no CCR, e colaborador da Rádio Universidade AM desde o final dos anos 90. O programa Pelos Palcos do Rio Grande e as coberturas de festivais nativistas motivam os questionamentos da jornalista ao apresentador e âncora. A ligação entre suas composições e os festivais merecem destaque na matéria.

O Pelos Palcos do Rio Grande, sob o comando de Hilo Paim, vai ar na Rádio Universidade de segunda a sexta, na faixa das 18h0 às 19h00, e aos sábados, das 17h00 às 19h00. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web. E pode ser contatado pelo e-mail pelospalcosdoriogrande@yahoo.com.br.

Neste final de semana, Hilo Paim estará à frente da transmissão do 1º Festival Nativista Canto do Charão, direto de Muitos Capões.

A matéria "Festivais de nativismo no rádio", de Rosa Minine, está disponível em PDF neste link.