Série comemorativa da Rádio Universidade em reprise

Rádio Universidade AMNeste sábado, 31/05, a partir das 19h00, teremos a reapresentação dos cinco episódios da série 800 AM – 46 Anos de História. A produção especial foi apresentada esta semana pela Rádio Universidade AM, de 26 a 30/05, em comemoração ao 46º aniversário da emissora pública da Universidade Federal de Santa Maria.

O documentário radiofônico, produzido pelo acadêmico Bernardo Zamperetti, enfoca a cada episódio uma das décadas vividas pela emissora desde sua instalação, a 27/05/1968, narrando o contexto histórico do país, da cidade, da instituição e da própria emissora. A apresentação é dividida por Laíz Battisti e Bernardo Zamperetti, acadêmicos de Comunicação Social. A sonoplastia e edição é de Júlio Graef.

A reprise da série 800 AM – 46 Anos de História pode ser acompanhada na frequência de 800 kHz e via internet aqui no site.