Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Memória Brasil destaca segunda série com Roupa Nova



Memória BrasilO Memória Brasil desta semana, 10 a 13/06, destaca a segunda série com canções do Roupa Nova, um dos mais importantes grupos da música brasileira. Os quatro programas serão dedicados a Ricardo Feghali e Nando, na terça, 10/06; compositores diversos, na quarta, 11/06; composições de Kiko e parceiros, na quinta, 12/06; e novamente compositores diversos, na sexta, 13/06.

O Roupa Nova tem na sua formação os mineiros Cleberson Horsth e Ricardo Feghali; e os cariocas Eurico Pereira da Silva Filho, o Kiko; Luis Fernando Oliveira da Silva, o Nando; Paulo César dos Santos, o Paulinho; e Sérgio Herval Hollanda de Lima, o Serginho. O Roupa, carinhosamente tratado por seus fãs, é um dos poucos grupos da música pop nacional que nunca mudou sua formação, permanecendo nas paradas de sucesso desde seu surgimento, em 1980.

O Memória Brasil tem produção e apresentação de Milton Oliveira, e vai ao ar na faixa das 20h00 às 21h00, de terça a sexta-feira. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web. E pode ser contatado pelo e-mail memoriabrasil@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-894

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes