Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Equipe 800 AM escalada para cobertura da Copa 2014



Copa do Mundo FIFA 2014A transmissão dos jogos da Copa do Mundo FIFA 2014 pela Rede Pública de Rádio está sob responsabilidade da EBC Rádios. Mas o pre e pós-jogo aqui na nossa programação fica por conta da equipe do Radar Esportivo, executores do projeto esportivo dos 800 AM.

O Radar na Copa é o produto deste projeto que traz todas as emoções do mundial aos nossos ouvintes. Estão escalados para a cobertura os seguintes acadêmicos da UFSM: André Alves, Bernardo Zamperetti, Eduardo Simioni, Guilherme Porto, Júlio Desordi, Lucas Delgado, Marina Fortes, Nicholas Lyra, Rodrigo Thiel, Vanessa Oliveira, Victor Carloto, Vinicius Santos, Wagner Freitas e William Boessio. Na sua maioria cursam Jornalismo na instituição; apenas o Vinicius é de Publicidade e Propaganda.

A equipe técnica nesta cobertura é formada pelos profissionais Jordan Junges, Júlio Graef, Renato Molina e o acadêmico Jeferson da Rosa, do curso de Acústica. O responsável técnico é Carlos Roberto Dornelles.

A coordenação local da cobertura da Copa do Mundo FIFA 2014 é de Milton Oliveira e a direção de rádio é de Renato Molina.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-897

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes