Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Coxilha Nativista ao vivo na Universidade AM

Universidade AM nos festivaisA Rádio Universidade transmite nos dias 31/07 a 02/08 a 34ª Coxilha Nativista, direto de Cruz Alta.

O evento acontece no Ginásio de Esportes da cidade, onde também terão as apresentações da 30ª Coxilha Piá. No Parque Integrado de Exposições as atividades desenvolvidas serão o Rodeio, o Acampamento, o concurso Mi Maior de Gavetão, além do tradicional Baile da Coxilha que encerra as atividades do festival no sábado, 02/08.

A Equipe 800 AM de Nativismo está escalada com os profissionais Hilo Paim, Gilberto Soares e Celso Franzen, sob direção de Renato Molina. A cobertura tem início às 21h00 e pode ser ouvida pelos 800 AM e aqui no site via web.