Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Memória Brasil destaca quarta série com Elis Regina



Memória BrasilO Memória Brasil desta semana, 05 a 08/08, toca mais uma vez a inesquecível de Elis Regina, uma das maiores cantoras da nossa música. Nesta quarta série com a "Pimentinha", as audições serão dedicadas às composições de Vinicius de Moraes e parceiros na voz da cantora, na terça, 05/08; compositores diversos cantados por Elis, na quarta, 06/08; Aldir Blanc e parceiros, na quinta, 07/08; e mais compositores diversos, na sexta, 08/08.

Elis Regina Carvalho Costa nasceu a 17/03/1945, em Porto Alegre, e morreu a 19/01/1982, em São Paulo. Sua obra encanta aos brasileiros pela sua capacidade invejável de interpretação. Sucessos como Tristeza, de Haroldo Lobo e Niltinho; A Corujinha, de Toquinho e Vinícius de Moraes; Bala com Bala, de Aldir Blanc e João Bosco; Na Batucada da Vida, de Ary Barroso e Luiz Peixoto; Como Nossos Pais, de Belchior; Zambi, de Edu Lobo e Vinícius; Querelas do Brasil, de Maurício Tapajós e Aldir Blanc; e Carinhoso, de João de Barro e Pixinguinha, estarão entre as músicas em destaque esta semana.

O Memória Brasil tem produção e apresentação de Milton Oliveira, e vai ao ar na faixa das 20h00 às 21h00, de terça a sexta-feira. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web. E pode ser contatado pelo e-mail memoriabrasil@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-975

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes