Moenda da Canção ao vivo na Universidade AM

Universidade AM nos festivaisA Rádio Universidade transmite nos dias 15 a 17/08 a 28ª Moenda da Canção, direto de Santo Antônio da Patrulha. Está incluída a realização da 4ª Moenda Instrumental.

O evento tem promoção da Moenda Associação de Cultura e Arte Nativa e acontece no Ginásio de Esportes Caetano Tedesco. A comissão julgadora é formada por Greice Morelli, Carlos Madruga, Mário Tressoldi, Martin César Gonçalves e Ronald Augusto. As informações atualizadas do festival estão no perfil da associação no Facebook.

A Equipe 800 AM de Nativismo está escalada com os profissionais Hilo Paim, Gilberto Soares e Celso Franzen, sob direção de Renato Molina. A cobertura tem início às 20h50, na sexta, às 20h00, no sábado, e às 19h00, no domingo, e pode ser ouvida pelos 800 AM e aqui no site via web.