Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Memória Brasil destaca quinta série com Elis Regina



Memória BrasilO Memória Brasil desta semana, 26 a 29/08, toca mais uma vez a inesquecível de Elis Regina, uma das maiores cantoras da nossa música. Nesta quinta série com a "Pimentinha", as audições serão dedicadas às composições de Edu Lobo e parceiros na voz da cantora, na terça, 26/08; compositores cariocas cantados por Elis, na quarta, 27/08; Caetano Veloso e irmãos Marcos e Paulo Sérgio Valle, na quinta, 28/08; e compositores diversos, na sexta, 29/08.

Elis Regina Carvalho Costa nasceu a 17/03/1945, em Porto Alegre, e morreu a 19/01/1982, em São Paulo. Sua obra encanta aos brasileiros pela sua capacidade invejável de interpretação. Sucessos como Samba em Paz, de Caetano Veloso; Casa Forte, de Edu Lobo; Bolero de Satã, de Guinga e Paulo Cesar Pinheiro; Sonho de Maria, de Marcos e Paulo Sérgio Valle; Vento de Maio, de Telo e Márcio Borges; e Essa Mulher, de Joyce e Anna Terra, estarão entre as músicas em destaque esta semana.

O Memória Brasil tem produção e apresentação de Milton Oliveira, e vai ao ar na faixa das 20h00 às 21h00, de terça a sexta-feira. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web. E pode ser contatado pelo e-mail memoriabrasil@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-1006

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes