Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Volver a los Diecisiete desta semana recebe Felipe Dagort



Volver a los DiecisieteO programa Volver a los Diecisiete recebe nesta quarta, 27/08, o técnico-administrativo Felipe Dagort.

Felipe ocupa o cargo de diretor de produção na UFSM desde o ano de 2008, atuando junto ao Depto. de Ciências da Comunicação. Ele trabalha com produção audiovisual no Estúdio 21, laboratório que coordena desde 2013.

Ele iniciou seus estudos na instituição em 2000, ano em ingressou pelo PEIES no Curso de Publicidade e Propaganda. No ano seguinte, ingressou via vestibular em Artes Cênicas. Fez os dois cursos simultaneamente, tornando-se publicitário em 2004 e ator em 2008. Seu gosto musical foi determinado pelas suas experiências durante seus estudos universitários. Hoje ele aprecia tanto nomes da MPB quanto DJ’s de música eletrônica, mas também, já chacoalhou muito o esqueleto ao som do Papo de Jacaré, do grupo P.O. BOX.

Volver a los Diecisiete é produzido pelos acadêmicos do PET Comunicação, Thiago Trindade e Andriele Moro, com gravações de Otacílio Neto, no Estúdio 21/FACOS. O programa, produto radiofônico do projeto de extensão Volver, mantém seu site em www.ufsm.br/volver.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-1010

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes