Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Canto Farroupilha ao vivo na Universidade AM

Universidade AM nos festivaisA Rádio Universidade transmite nos dias 05 a 07/09 a 6º Canto Farroupilha, direto de Alegrete.

O evento acontece no CTG Farroupilha, numa promoção da Prefeitura de Alegrete (através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer), 4° Região Tradicionalista e Coordenadoria dos Festejos Farroupilhas. A comissão julgadora está formada por Nenito Sarturi, Luiz Carlos Borges, Diego Caminha, Zulmar Benitez e Flávio Hansen, músicos de reconhecida atuação no meio musical gaúcho.

A Equipe 800 AM de Nativismo está escalada com os profissionais Hilo Paim, Gilberto Soares e Renato Molina, sob direção deste último. A cobertura tem início às 21h00 e pode ser ouvida pelos 800 AM e aqui no site via web.