Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Faixa instrumental dos 800 AM ganha reformulação

AquarelaA partir deste domingo, 05/10, a faixa instrumental da nossa programação recebe uma reformulação. Aos domingos, teremos sempre o programa Aquarela. O Universidade Instrumental se mantém de segunda a sexta.

O Aquarela é a revitalização do Aquarela Brasil, espaço especializado em música instrumental executada por brasileiros. Ele permaneceu no ar de 1995 a 1998, com uma produção de mais de 160 programas semanais. Numa primeira fase, inclusive, foi apresentado pela hoje coordenadora de comunicição social da instituição, jornalista Graziela Braga.

O programa volta com o mesmo próposito, divulgar os inúmeros brasileiros que compôem e tocam melodias instrumentais, reconhecidamente de grande qualidade perante o mundo inteiro. O Aquarela entra na nossa grade aos domingos, das12h00 às 13h00.

Durante a semana, de segunda a sexta, na faixa das 12h00 às 12h30, permanece o Universidade Instrumental, revitalizado em abril último. Este toca os instrumentistas, grupos e orquestas nacionais e estrangeiros.

Ambos espaços tem na pesquisa, produção, apresentação e edição o radialista Milton Oliveira. E podem ser ouvidos pelos 800 AM e aqui no site via web.