Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção de instrumentistas no Aquarela deste domingo, 12/10



AquarelaAs atrações do Aquarela deste domingo, 12/10, são muitas. Entre os nomes reservados para o programa estão Milton Banana Trio, Lafayette, Ary Barroso, Helena Meirelles, Tom Jobim e o gaúcho Marcelo Corsetti.

A faixa que encerra o Aquarela desta semana tem por título "Delírio". A composição de Tonheca Dantas foi incluída no disco "Potiguar", lançado em 2001 pela Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte. A OSRN foi criada pelo Decreto nº 6874, de março de 1976, assinado pelo então governador Tarcísio Maia. O primeiro concerto foi realizado em 11/03/1977, e teve como maestro o pernambucano Mário Câncio Justo dos Santos, que organizou e regeu a orquestra por aproximadamente 10 anos. A orquestra começou com um quadro de 23 músicos efetivos, mas hoje com 60 integrantes.

O Aquarela vai ao ar todo domingo, na faixa das 12h00 às 13h00. Neste domingo, excepcionalmente (em virtude da propaganda eleitoral obrigatória), vai ao ar a partir das 12h40. A pesquisa, produção, apresentação e edição é Milton Oliveira. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-1070

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes