Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Volver a los Diecisiete desta semana recebe Marcelo Barcelos



Volver a los DiecisieteO programa Volver a los Diecisiete recebe nesta quarta, 15/10, o o professor do Depto. de Química Marcelo Barcelos. Egresso do curso de Química Industrial no ano de 1997 e Licenciatura em Química em 1998.

Marcelo é percussionista e sempre teve a música muita atrelada na sua formação. Assim, durante a faculdade, Marcelo e outros amigos de curso formaram uma banda que acabou tendo forte atuação no cenário de bares e bailes da cidade de Santa Maria. Ele realizou seu doutorado na Alemanha, lugar onde teve a oportunidade de tocar com diversos músicos e bandas alemãs, arrecadando experiências diversas sobre a cultura musical do país.

E experiência é o que não falta no programa. Hoje, iremos saber mais um pouquinho sobre as muitas experiências que marcaram a vida do Marcelo Barcelos dentro da UFSM. Assim, lembraremos de festas, lugares, viagens, amigos e muito mais, tudo isso no embalo de hits do rock nacional e internacional.

Volver a los Diecisiete é produzido pelos acadêmicos do PET Comunicação, Thiago Trindade e Andriele Moro, com gravações de Otacílio Neto, no Estúdio 21/FACOS. O programa, produto radiofônico do projeto de extensão Volver, mantém seu site em www.ufsm.br/volver.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-1077

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes