Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Magazine estreia na programação dos 800 AM

MagazineEstreia nesta segunda, 20/10, na nossa programação o Magazine, programa dedicado à música de qualidade e divulgação de matérias e ações de cidadania, educação, solidariedade, sustentabilidade, direitos humanos e inclusão.

O programa, sob coordenação, produção e apresentação de Milton Oliveira, reúne quadros jornalísticos e culturais. A editoria de cidadania conta com acadêmicos bolsistas da instituição que produzem os quadros Repórter Cidadania e Conexão Plural, e acadêmicos de jornalismo do Centro Universitário Franciscano, que assinam o UNIFRA Comunidade.

Além disso, o programa vai difundir informações provenientes da Radioagência Nacional, Portal EBC, Rede Pública de Rádio e Radiotube. Um dos programetes confirmados é o Minuto da Inclusão, produção do Instituto MID Comunicação e Cidadania, distribuído pela Radioagência Nacional.

Entre os quadros musicais, já estão confirmados A Canção do Dia, Elis Para Sempre, Finestra Italiana, Talento em Destaque, Elenco Magazine, entre outros.

Voltado ao público adulto, apreciador de música e informações do bem, o Magazine vai ocupar a faixa das 20h00 às 21h00, de segunda a sexta. Além do programa de rádio, o Magazine terá seu próprio site, a conhecer na próxima semana, um espaço web para publicações e complementos das editorias do rádio e ainda seções e colunas exclusivas.

O Magazine pode ser ouvido pela frequência 800 AM e aqui no site via web, a partir de segunda, dia 20, às 20h00.

Com esta estreia na grade, o programa Memória Brasil, também produção de Milton Oliveira, terá apenas uma audição semanal, no domingo, das 18h00 às 19h00.