Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atrações diversas na estreia do Magazine nesta segunda, 20/10



MagazineO Magazine desta segunda, 20/10, dia de sua estreia na programação dos 800 AM, traz diversas atrações, com o propósito de mostrar a diversidade que será a revista noturna da emissora.

Luiz Carlos da Vila vai ser o artista homenageado pelo quadro A Canção do Dia, atração que abrirá o programa diariamente.

"Engenheiro cria equipamento que facilita uso de cadeira de rodas", este é o título da matéria que nos chega da Radioagência Nacional.

Franciele Marques nos fala do Grupo de Atividades Hidrocinesioterapêuticas do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Franciscano, no quadro UNIFRA Comunidade, uma parceria do Magazine com o Laboratório de Rádio do curso de Jornalismo da instituição, coordenado pelo jornalista Gilson Piber.

O Som Brasilis, produção da Rádio Senado, toca a cantora Bárbara Eugênia. Roupa Nova e Ana Clara serão das atrações musiais do programa. E tem ainda o Minuto da Inclusão com Tuca Munhoz, e o Cultura Gaúcha com Kelem Duarte.

O Magazine tem coordenação, produção e apresentação de Milton Oliveira, e vai ao ar na faixa das 20h00 às 21h00, de segunda a sexta. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web. Saiba mais do programa no site Magazine e curta a página no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-1092

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes