Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Confira as atrações do Magazine desta sexta, 24/10

MagazineO Magazine desta sexta, 24/10, pela Universidade AM, reúne diversas atrações.

Dolores Duran é a homenageada do quadro A Canção do Dia, atração que abre o programa diariamente.

Enem terá atendimento especial para quase 170 mil candidatos é o tema da matéria que nos chega do Portal EBC.

Na estreia do Elenco Magazine recebemos o gaúcho de São Sepé que hoje vive em Formosa, do Rio Grande do Sul para Goiás, Nasser Khalil.

Na também estreia do quadro Conexão Plural, Clara Sitó entrevista Lenir Gebert, enfermeira e coordenadora de voluntários da Turma do Ique.

E mais uma estreia no fechamento desta primerira semana de programa, Descobrindo Sons, com Nino Karvan, produção da UFS FM, emissora pública da Universidade Federal do Sergipe.

Temos ainda o Minuto da Inclusão, com Tuca Munhoz; o Cultura Gaúcha, com Kelem Duarte; e o complemento musical de qualidade.

O Magazine tem coordenação, produção e apresentação de Milton Oliveira, e vai ao ar na faixa das 20h00 às 21h00, de segunda a sexta. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.