Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Memória Brasil deste domingo destaca Paulo Vanzolini



Memória BrasilO Memória Brasil deste domingo, 02/11, destaca as composições de Paulo Vanzolini, compositor de sucessos como Ronda, Volta por Cima e Boca da Noite. O programa é dedicado às criações do autor e seus parceiros na interpretação dos mais diversos nomes da música nacional, incluindo o próprio Vanzolini.

O compositor e zoólogo Paulo Emílio Vanzolini nasceu a 25/04/1924, na cidade de São Paulo. É um dos idealizadores da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo e ativo colaborador do Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo. Além das canções citadas, outras aparecerão no programa, como Praça Clóvis, Amor de Trapo e Farrapo, Falso Boêmio e Capoeira do Arnaldo.

Entre as vozes que desfilarão o repertório de Vanzolini estão nomes como Luiz Paraná, Nelson Gonçalves, Paulo Marques, Ana Bernardo, Trovadores Urbanos e Zé Renato, entre outros.

O Memória Brasil tem produção e apresentação de Milton Oliveira, e vai ao ar na faixa das 18h00 às 19h00, todo domingo. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web. E pode ser contatado pelo e-mail memoriabrasil@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-1129

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes